Futebol Internacional

Lucas Villela comenta expectativa para disputa da Uefa Europa Conference League

Lucas Villela, meia-atacante brasileiro do Pyunik
Divulgação/Pyunik

Depois do recente vice-campeonato da Premier League Armênia, o Pyunik vive grandes expectativas para a temporada de 2023-24. Um dos destaques do clube, o meia-atacante Lucas Villela se mostrou confiante para o início da nova época. Diante do início da pré-temporada, o jogador brasileiro ressaltou o desejo pela briga por títulos.

“A expectativa é alta para essa temporada. Vamos iniciar na Uefa Europa Conference League no mês que vem. O objetivo é conquistar os títulos de todos os campeonatos nacionais que vamos disputar. É só o começo da pré-temporada, mas temos que pensar no futuro para seguirmos avançando em cada etapa”, afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O primeiro compromisso oficial do Pyunik na temporada será na Uefa Europa Conference League. A equipe de Lucas Villela vai enfrentar o Narva Trans, da Estônia. O primeiro jogo será em 13 de julho e o segundo e decisivo encontro na semana seguinte, no dia 20, pela primeira fase pré-eliminatória.

Revelado pelo Red Bull Brasil, Lucas Villela está próximo de completar uma marca importante na carreira: os 200 jogos no futebol europeu. O jogador também acumula passagens por times da Letônia e Lituânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo