São Paulo

Luciano renova, valor pago por Rigoni e um pé nas quartas da Sul-Americana: A semana do São Paulo

São Paulo

A semana do São Paulo foi muito movimentada, precisando do resultado contra o Jorge Wilstermann, o Tricolor venceu por 3 x 1 e colocou um pé nas quartas de final da Sul-Americana. Além disso, nos últimos sete dias, o time renovou o contrato de Luciano, lançou a nova camisa de goleiro, a CBF confirmou a mudança de local do jogo de volta da Copa do Brasil e o valor real pago por Rigoni. Portanto, veja as principais notícias do Tricolor ao longo da última semana.

Lançamento de nova camisa

O São Paulo divulgou o lançamento do seu novo uniforme de goleiros para temporada 2022/23. Aliás, o Tricolor aproveitou para lançar a camisa exatamente no dia dos arqueiros, 26 de abril. Ainda não se sabe ao certo quando o manto vai ser estreado, mas tem chances de ser utilizado no duelo contra o Santos na próxima segunda-feira (2).

Luciano de contrato renovado

Mesmo reserva do time de Rogério Ceni, o atacante Luciano tem muita moral com o treinador, diretoria e com a torcida. Através de uma postagem no Twitter, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, anunciou a renovação do atacante, que foi confirmado uma hora depois pelo perfil oficial do clube. O jogador fechou contrato com o clube até 2024.

Valor real de Emiliano Rigoni

Nesta semana foi divulgado o balanço financeiro do clube e nele foi visto que a contratação de Emiliano Rigoni custou R$ 22,6 milhões aos cofres do Tricolor. O valor faz do argentino, que não vive um bom momento, uma das contratações mais cara da história do time.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mudança no local do jogo de volta contra o Juventude

Diferente do que foi divulgado anteriormente, o jogo de volta do São Paulo contra o Juventude, pela 3ª fase da Copa do Brasil, não vai acontecer no Morumbi. Devido, a um show no estádio dois dias antes do duelo, a partida foi movida para Arena Barueri.

Um pé nas quartas de final da Sul-Americana

Na última quinta-feira (28), o São Paulo visitou o Jorge Wilstermann, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana 2022. O Tricolor fez um bom jogo e venceu por 3 x 1. Com este resultado, o clube segue com 100% de aproveitamento e está muito próximo da classificação para aa próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo