Outro lado

Luva de Pedreiro fala sobre pensão e indica possível término com Távila Gomes

Luva de Pedreiro indica possível separação do relacionamento com Távila Gomes (Foto: Reprodução/Instagram/Távila Gomes)

Influenciador publicou vídeo nas redes sociais, com supostas indiretas sobre o término do casal

Foto: Reprodução/Instagram/Távila Gomes

O influenciador Luva de Pedreiro agitou as redes sociais, ao sinalizar um possível término de sua relação com a sua namorada, Távila Gomes. A bióloga está grávida de cerca de quatro meses de Luva, e desde então, supostos conflitos já eram refletidos desde a notícia revelada pelo comunicador.

Em um vídeo postado em suas redes neste domingo (17), Luva disse que ‘não teria jeito, vai ter que receber pensão’, dando a entender que a citação se refere à Távila Gomes e seu futuro filho que irá nascer. Além disso, Iran se diz ser ‘inamorável’, o que despertou ainda mais a ideia de que ele não estaria mais com a bióloga.

As polêmicas são diversas desde que a gravidez foi revelada. Às vésperas do chá revelação do filho de ambos, que revelou o sexo masculino do bebê, ambos já teriam se desentendido, supostamente por Távila não ter gostado da forma como o Luva de Pedreiro optou por dar a notícia da gestação publicamente, nas redes sociais.

Em outro momento, Távila refutou as pessoas que criticavam a relação entre os dois. Com diversas acusações públicas de que a relação seria por ‘interesse’, a bióloga rebateu dizendo que as pessoas ‘não sabem 1% do que se passa’. Depois disso, outra polêmica surgiu quando Luva apareceu dirigindo um carro sem habilitação.

Fora da relação entre os dois, outra questão envolveu Luva na parte jurídica. A Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela quebra de sigilo de suas contas bancárias, sujeito à cobrança de multa de R$50 mil/dia caso não haja cumprimento. A questão envolve Iran e Allan Jesus, seu ex-empresário, que acusa o influenciador de quebra de contrato.

Até o momento, não houve mais nenhum pronunciamento de ambos os lados, sobre a hipótese da separação. O filho de Luva deverá receber o nome de ‘Cristiano Ronaldo Jr.’, em homenagem ao camisa 7 português, do qual Iran carrega como ídolo pessoal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo