Santos

Marcelo iguala número de vitórias de Odair, Turra e Aguirre somados

Marcelo Fernandes (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Em apenas 8 jogos Marcelo Fernandes somou 16 pontos pelo Santos.

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Marcelo Fernandes alcançou sua quinta vitória sobre o comando do Santos no Brasileirão nesta quarta-feira (01) após vencer o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O número de vitórias conquistado pelo técnico atual do Peixe é a mesma quantia que Odair Hellmann, Paulo Turra e Diego Aguirre tem somados no comando do clube.

A principal diferença é o número de partidas em que esta marca foi atingida. Odair, Turra e Aguirre contabilizam 21 partidas de Campeonato Brasileiro, já Marcelo chegou a sua quinta vitória em apenas oito jogos, conquistando 16 pontos, dos 24 possíveis, sob o comando do Santos.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de diferença alarmante no número de jogos, a dificuldade dos adversários vencidos também chama a atenção, já que, sob o comando técnico dos três treinadores anteriores a Marcelo Fernandes, o Santos venceu América-MG, Bahia, Vasco, Goiás e Grêmio. Sendo comandado por Fernandes, o Alvinegro Praiano bateu Bahia, Vasco, Palmeiras, Coritiba e Flamengo.

O grande destaque vai para a melhora de rendimento fora de casa, pois comandado por Odair, Turra e Aguirre, o Santos havia vencido apenas o Vasco fora de casa, os outros quatro trunfos foram conquistados na Vila Belmiro. Com Marcelo Fernandes o Peixe cresceu como visitante no Campeonato Brasileiro e venceu Bahia, Palmeiras e Flamengo fora de casa.

Na próxima rodada o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro tentando, em apenas nove partidas com Marcelo, ultrapassar as cinco vitórias conquistadas em 21 jogos com três treinadores somados. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (06) às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo