Mais Esportes

Marcelo Melo e Bruno Soares se classificam para as Olimpíadas de Tóquio

Foto: Divulgação

A dupla de tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares se classificou para as Olimpíadas de Tóquio. O comitê Olímpico do Brasil (COB) confirmou a vaga da dupla pelas redes sociais. Eles se juntam a Thiago Monteiro e João Menezes, que já estavam garantido na chave de simples.

Marcelo e Bruno garantiram a presença nas Olimpíadas pelo ranking mundial de duplas. Melo ficou em 18º e Soares em 13º.

LEIA MAIS SOBRE AS OLIMPÍADAS:

Com grandes nomes da NBA, Seleção dos Estados Unidos divulga convocados para Olimpíadas de Tóquio

Mais uma baixa de peso: Serena Williams não participará das Olimpíadas de Tóquio

Olympique de Marselha não pretende liberar Gerson para as Olimpíadas

— Já sabíamos que iríamos entrar, até pela soma dos nossos rankings, que é boa, mas hoje veio a confirmação oficial. Estou muito feliz mesmo em poder fazer parte dos Jogos Olímpicos mais uma vez, é o objetivo de qualquer atleta. É uma honra poder representar o Brasil em Tóquio — disse Bruno Soares.

Com a classificação da dupla, o Brasil completa 278 atletas na competição, superando Pequim, em 2008, quando o time Brasil tinha 277. Essa será a terceira vez em que a dupla disputarão juntos os jogos Olímpicos. A primeira vez foi em Londres (2012) e a segunda foi no Rio (2016), e ambas eles chegaram até as quartas de final.

Antes de viajarem para Tóquio, Marcelo Melo e Bruno Soares vão disputar o torneiro de Wimbledon, em Londres, e depois vão para Belo Horizonte para terminarem a a preparação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo