O Santos arrancou um empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e igualou novamente. O gol que garantiu o ponto fora de casa para o Peixe foi marcado por Marinho, com um mini míssil com curva de fora da área. Após o jogo, o atacante lamentou o primeiro tempo abaixo do Santos.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— Eu estive desse lado aqui e sei como é que é. Jogar aqui é difícil. A equipe do Grêmio é qualificada, muito boa. Mas a gente está evoluindo. Primeiro tempo muito abaixo do que a gente é. No segundo tempo voltamos e conseguimos trabalhar do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que a gente queria. Mas fazer um ponto aqui é muito bom pela dificuldade do jogo. Jogar aqui é isso. Agora é seguir. Glória a Deus por mais um gol e é bom marcar contra o ex né — disse Marinho em entrevista à TV Globo.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Santos anuncia acordo com Krasnodar por dívida de Cueva e evita risco de novo transfer ban
+John tem entorse no joelho e desfalcará o Santos contra o Grêmio
+Marcos Guilherme comemora retorno de Sánchez: “Uma referência para o nosso grupo”
Marinho fez o gol que decretou o empate para o Santos. Aos 33 do segundo tempo, o atacante recebeu a bola fora da área, avançou e acertou um belo chute com curva que enganou o goleiro. O resultado deve manter o Santos na parte de cima da tabela.
O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.