Seleção Brasileira

Marta destaca atuação coletiva do Brasil em vitória sobre o Canadá

Atacante Marta - Foto: Sam Nobles/CBF

A Seleção Brasileira Feminina o Canadá neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Saputo, em Montreal, no Canadá

Foto: Sam Nobles/CBF

A Seleção Brasileira Feminina venceu o Canadá por 1 a 0 neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Saputo, em Montreal, no Canadá, em amistoso, que marcou a estreia do técnico Arthur Elias, ex-Corinthians, à frente do comando do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A dupla Marta e Cristiane voltou a atuar pela seleção brasileira após dois anos e meio. Cris deixou a partida no intervalo, e a camisa 10 saiu aos 13 do segundo tempo. Após a partida, Marta aprovou a atuação brasileira na estreia de Arthur Elias:

– A definição é voltar a jogar com alegria, sem medo de ser feliz. É muito cedo para dizer se vai funcionar ou não, mas acho que a proposta é muito boa e a gente tem que acreditar. Hoje, a gente teve várias situações de gol e não conseguiu fazer mas acreditou até o final. O Arthur veio com essa proposta, vamos acreditar que vai dar certo, todas aqui tem possibilidade de jogar as Olimpíadas, e a gente tem que aproveitar o momento – disse a camisa 10 do Brasil.

Além delas, Debinha citou a importância coletiva no gol do Brasil.

– Era 59, e gora são 60 (gols pela seleção). Estou muito feliz pela oportunidade dada pelo Arthur. Nós temos que estar sempre preparadas, até porque a gente sabe da capacidade do Canadá. Estou feliz pelo gol, mas com certeza ele foi coletivo, todos ajudaram – disse a autora do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo