Fluminense

Martinelli comemora gol pelo Fluminense e ‘cobra’ Pix de Cano por assistência

Martinelli se destaca pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Martinelli foi um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Santos por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Martinelli foi um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Santos por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante fez o primeiro gol do jogo e ainda deu assistência para o artilheiro Germán Cano. Após a partida, o camisa 8 brincou e disse que ia “cobrar” pix do argentino pelo passe.

+ Diniz elogia atuação do Fluminense e reforça ‘compromisso com o futebol’

– A gente veio com propósito de fazer um grande jogo aqui na Vila. A gente sabe que é muito difícil vencer o Santos aqui. Passaram os dados e depois de nove anos voltamos a vencer aqui. Muito importante.

– Fiquei feliz com o gol e o outro eu toquei para o Germán (Cano). Agora vai ter que fazer um PIX, deixei ele de cara, aprendendo com Gansinho. Muito feliz pelo que o time fez dentro de campo, uma sequência muito boa. Muito importante terminar essa reta final com vitória para dar confiança para o Mundial.

Na próxima rodada, o Fluminense, por sua vez, visita o Palmeiras também no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, encara o Grêmio, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo