Tênis

Masters 1000 Madrid: Dimitrov fora e revelação espanhola bate recorde de Nadal; veja outros resultados da chave masculina

Masters 1000 Madrid
Divulgação/Twitter do Masters de Madrid

A primeira rodada da chave masculina do Masters 1000 de Madrid começou nesta segunda-feira cheia de partidas. Grigot Dimitrov foi o primeiro cabeça de chave eliminado no torneio. Carlos Alcaraz, jovem espanhol, bateu seu rival com extrema facilidade. Aslan Karatsev derrotou o francês Ugo Humbert na estreia do certame.

Lloyd Harris x Dimitrov

O sul-africano surpreendeu e bateu o búlgaro em dois sets a um, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6. Grigor não vive o melhor momento da carreira e vem sofrendo derrotas em sequência. Harris terá pela frente na rodada seguinte o australiano Alex de Minaur, que venceu o convidado da casa Jaume Munar.

Karatsev x Humbert

O russo tinha um jogador perigoso na estreia do Masters de Madrid, mas soube lidar com o francês e o derrotou em sets diretos, parciais de 7/5 e 6/4. Seu próximo oponente será o argentino Diego Schwartzman, sétimo cabeça de chave, que debuta na segunda rodada.

Alcaraz x Adrian Mannarino

O francês não foi páreo para a revelação espanhol que detonou e fechou o confronto em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/0. Alcaraz tornou-se no jogador mais jovem a conquistar uma vitória no Mutua Madrid Open O recorde pertencia ao seu compatriota Rafael Nadal, que será seu adversário na segunda rodada.

Fabio Fognini x Carlos Taberner

O italiano sofreu, mas passou pelo espanhol em 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 6/3. Agora, ele enfrentará Matteo Berrettini no duelos dos itálicos.

Outros resultados do Masters 1000 de Madrid:

John Isner x Miomir Kecmanovic – 6/4 e 7/6(6)
Aslan Karatsev x Ugo Humbert – 7/5 e 6/4
Dominik Koepfer x Reilly Opelka – 6/4 e 6/4
Daniel Evans x Jeremy Chardy – 7/6(6), 6/7(7) e 6/2
Marcos Giron x Pablo Andujar – 7/6(8), 6/7(4) e 7/5
Cristian Garin x Fernando Verdasco – jogo ainda não começou
Federico Delbonis x Pablo Carreño – jogo ainda não começou

LEIA MAIS

Andrea Gaudenzi, presidente da ATP, cogita Masters 1000 na grama

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo