Ponte Preta

Matheus Peixoto recebe terceiro amarelo e desfalca a Ponte Preta contra a Chape

Matheus Peixoto desfalca a Ponte Preta contra a Chapecoense pelo terceiro amarelo | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Matheus Peixoto é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar a Chapecoense, na próxima terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

O centroavante foi advertido por simulação de pênalti na vitória em cima do Náutico, na última segunda-feira à noite, e fica fora de ação na Macaca por conta do terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS: Com vitória, Ponte Preta melhora números como visitante ante o Náutico

Antes do duelo em Recife, camisa 9 foi amarelado nas vitórias em cima de Botafogo-SP e Guarani, entre setembro e outubro, e fica ausente por indisciplina pela primeira vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto, sobretudo após saída de Zé Roberto, atleta soma cinco gols marcados em 17 participações pela Alvinegra a partir de agosto, quando estreou oficialmente no empate com o Vitória, no Majestoso.

Com a suspensão, Peixoto perde a maior sequência como titular entre os atletas de linha – são 16 confrontos engatilhados.

COMO FICA?

Com resultado positivo em cima do Timbu, a Ponte Preta salta a 27 pontos e assume, provisoriamente, a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaca ainda aguarda o desfecho da 16ª rodada para descobrir a real posição nos pontos corridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo