Cruzeiro

Raúl Cáceres e Matheus Pereira devem voltar na próxima semana

Raúl Cáceres e Matheus Pereira devem voltar na próxima semana
Fotos: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Destaques do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, os laterais Raúl Cáceres e Mathues Pereira devem retornar à equipe na semana que vem. O lateral-direito paraguaio se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e o lateral-esquerdo revelado na base cruzeirense foi testado positivo para o novo coronavírus e precisa de testagem negativa para ser reintegrado ao grupo.

Em primeiro momento, Raúl Cáceres teve uma lesão leve e precisaria de cerca de 15 dias para se recuperar, mas a situação já perdura por quase um mês. o lateral-direito vive a expectativa de essa ser a última semana de tratamento,

Já Matheus Pereira não sofreu muito com os efeitos da Covid-19, mas ainda não pode integrar a delegação que está em Atibaia, portanto muito difícil de ser aproveitado para o próximo jogo contra o Juventude. Testando negativo, o lateral-esquerdo poderá ser integrado ao grupo na próxima semana.

O Cruzeiro tem sido escalado com Rafael Luiz no lugar de Cáceres. Na vaga deixada por Matheus Pereira, Giovanni foi escalado na derrota em casa para o Sampaio Corrêa e Daniel Guedes assumiu no empate contra o Oeste no último domingo (11).

A Raposa volta a campo contra o Juventude nesta sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Mineirão, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto sem treinador, o auxiliar do Cruzeiro, Célio Lúcio, comanda os treinos da equipe que se prepara em Atiabaia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo