Z - Z Não marcar 3

Meia titular do Coritiba sai com dores na coxa e vira dúvida para partida contra o Palmeiras

Rafael Ianoski/Coritiba

Nesta última quarta-feira (28), o Coritiba recebeu o Ceará, no Couto Pereira, e venceu a equipe cearense por um 1 a 0, com gol de Fabrício Daniel. Entretanto, o treinador Guto Ferreira pode ter ganhado mais um desfalque, o meia Robinho, titular nas últimas três partidas, saiu com dores na coxa e virou dúvida para a próxima rodada.

+ Com três gols no Couto, Fabrício Daniel vira artilheiro da era Guto no Coritiba

Durante toda a primeira etapa o meia veterano foi algumas vezes na área técnica fazer algum tratamento breve para sua coxa, porém Robinho não suportou as dores e foi substituído no intervalo da partida. Com a sua saída, Guto Ferreira promoveu o retorno de Boschilia.

Robinho esteve recentemente no DM por um período bem extenso, o meia ficou no departamento médico por dois meses. O veterano sofreu uma lesão na partida contra o Red Bull Bragantino, em junho, e só voltou a atuar no jogo contra o Fluminense, partida que marcou a estreia de Guto Ferreira no comando do Coritiba.

O Coritiba, que teve sua partida da 29ª rodada adiada pois o São Paulo disputará a final da Sul-Americana neste sábado, já se reapresentou e iniciou os trabalhos para a partida contra o Palmeiras. Robinho irá passar por uma avaliação para saber qual a gravidade da lesão.

Caso o meia fique de fora da próxima partida, Guto Ferreira tem três opções para repor a possível ausência de Robinho, são eles: Boschilia, Régis e Thonny Anderson. O primeiro nome voltou a atuar pelo Coritiba nesta última partida, Boschilia sofreu uma lesão no seu primeiro jogo pelo clube e ficou mais de um mês fora.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a atuar na próxima quinta-feira (6), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última partida, o Coxa agora tem 31 pontos e ocupa a 15ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo