Ponte Preta

‘Meta é buscar o acesso’, garante Alarcon em chegada à Ponte Preta

Alarcon Pacheco mira acesso à Série A em chegada à Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Com menos de dois dias no Estádio Moisés Lucarelli, Alarcon Pacheco não titubeou ao assegurar que o principal objetivo como executivo de futebol é levar a Ponte Preta à Série A do Campeonato Brasileiro.

O novo responsável pelo Departamento de Futebol quer repetir o sucesso nos tempos de CRB, pelo qual trabalhou em sete temporadas, e colocar a Macaca na primeira divisão após quatro anos.

+ Pacheco projeta busca por reforços na Ponte Preta: ‘Bastante assertivos’

“A principal meta é buscar o acesso para elite do futebol nacional. Nós sabemos da força da camisa da Ponte Preta e da tradição do clube. Esperamos fazer um grande trabalho com todos da direção, com a comissão técnica e com o grupo de atletas, que é muito bom e qualificado. Que possamos, juntos, marchar em busca desses objetivos”, projetou.

MESMA LINHA

O ex-cartola do Vitória, onde trabalhou nas duas últimas temporadas, quer dar sequência ao trabalho desenvolvido por Alex Brasil, cujo contrato foi rescindido amigavelmente horas antes da estreia no Campeonato Paulista, em 27 de fevereiro.

“Nós devemos aproveitar aquilo de bom que o Alex. Eu acho que ele procurou fazer o seu melhor no tempo em que esteve aqui na Ponte Preta. A gente, é claro, tem a nossa filosofia de trabalho. Vamos procurar implementar aquilo que entendemos que seja o principal para esse momento, que é buscar esses resultados emergenciais para trazermos essas peças e fortalecer o elenco junto com a comissão técnica”, revelou.

“É fazer cada vez mais a Ponte Preta. É uma Ponte Preta que possa lutar de igual para igual com as equipes nas competições que ela participa”, completou.

TABELA

Após quatro pontos em quatro rodadas, a Ponte Preta tem o Santos como próximo adversário no Campeonato Paulista.

O confronto segue sem data, horário e local a ser disputado por conta da determinação da pausa do Estadual após ordem do governador João Dória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo