Guarani

Michel Alves nega procura do Guarani por goleiros: ‘Bem servidos na função’

Michel Alves nega procura do Guarani por goleiros: 'Bem servidos na função'

Apesar de falhas recentes de Gabriel Mesquita, Michel Alves negou busca do Guarani por novos goleiros para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com saída de Lucas França, devolvido ao Cruzeiro por força de contrato, Bugre deve completar temporada com as opções à disposição de Daniel Paulista.

+ Michel Alves rebate declaração de Bruno Sávio no Guarani: ‘Não é o sentimento’

“Por ora, sim. Você vê como as coisas encaixam. Logo que nós tivemos a lesão do Rafael (Martins), que ficou aí fora por praticamente um mês, a gente, naturalmente, agiu rápido. Nós conseguimos a vinda, junto de uma parceria e de uma relação que temos com o Cruzeiro, do Lucas França”, comentou o superintendente executivo de futebol, em coletiva de imprensa.

“Quando um jogador não pertence a você, o clube detentor dos direitos tem, por direito e em contrato, o retorno do atleta. O Cruzeiro vendeu ou negociou a saída do Vitor Eudes, que era um goleiro oriundo da equipe, e aí pediu o retorno. Nesse momento, a gente tinha a volta do Rafael Martins”, continuou.

“Então as coisas aconteceram e não nos deixam inseguros sobre essa função. A gente tem Gabriel (Mesquita), tem o Rafael Martins, tem o Lucas (Cardoso), que é da base e o Thiago (Galice), que é do Sub-20. Ele está trabalhando, treinando e ajudando. Então, hoje, nós estamos bem servidos nessa função e não há necessidade de buscar no mercado, salvo se acontecer algum contratempo no meio do caminho”, completou.

Com rescisão de França, Guarani fica com cinco goleiros no elenco principal para continuidade de 2021: Gabriel Mesquita, atual titular, Rafael Martins, além de três revelados nas categorias de base, Jorge Pazetti, Lucas Cardoso e Thiago Galice.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo