Lutas

Mike Tyson fala sobre agressão dentro de avião: “Eu estava chapado e irritado”

Reprodução/Instagram Mike Tyson

Pela primeira vez desde o ocorrido, Mike Tyson falou sobre o episódio ocorrido em abril no qual agrediu um passageiro de um voo em que estava com destino à Flórida e que viralizou nas redes sociais.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o boxeador contou sobre o ataque a Melvin Towsend III. Tyson afirmou que o ato cometido não se justifica, mas que este aconteceu num momento em que não estava no melhor de seu humor.

LEIA TAMBÉM

+ Glover Teixeira revela momento do UFC 275 que ‘o faz chorar’ ao rever a luta

+ Amanda Nunes não teria a ‘mesma fome’ para revanche contra Julianna Peña, diz Dana White

– Eu sou muito bom nessas coisas, mas ele conseguiu aguentar. Eu estava errado, aquilo nunca deveria ter acontecido. Aquilo me fez agir como criança. Não deveria ter feito aquilo, mas estava cansado, chapado, irritado. Mas coisas assim acontecem”, disse o lutador.

Na ocasião, Mike Tyson e Townsend tiveram uma discussão dentro do avião por conta de atos aos quais o último teria feito contra a lenda do boxe. Momentos antes, ambos chegaram a se encontrar e até tirar fotos num típico ato de um fã com seu ídolo.

Townsend estava sentado atrás de Tyson e começado a provocar o boxeador, com direito até a lançar uma garrafa de água na direção da lenda. Depois de pedir para que o outro homem parasse, o lutador o agrediu com uma sequência de socos até que ambos fossem separados.

O ex-campeão mundial dos pesos-pesados teve que deixar o voo, mas não foi detido pela polícia, que também decidiu não denunciar o lutador pelo caso, que teve forte repercussão nas redes sociais com a viralização do vídeo. Townsend também não se mostrou interessado até agora em processar o boxeador por conta dos socos que levou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo