Atlético-MG

Mineirão terá mosaico triplo para decisão entre Atlético e Boca Juniors; veja fotos

Foto: Reprodução

A torcida do Atlético, junto com o clube e a patrocinador master, preparam uma grande festa, mesmo sem os torcedores presentes, para a decisão desta terça (20), contra o Boca Juniors. O Mineirão foi coberto praticamente por inteiro por três diferentes mosaicos preparados pela principal organizada do clube.

+ Bastidores de virada contra o Corinthians tem Dylan ‘profeta’ e Hulk ‘fascinando’ companheiros com gol

Na parte central do campo, de frente para a câmera de transmissão, há dois escudos do Atlético, o primeiro e o último, além da bandeira e o formato do estado de Minas Gerais e “1908”, ano de fundação do clube. É um mosaico parecido com o que foi feito há alguns meses também para a Libertadores.

Já na lateral à esquerda da câmera de transmissão, há um mosaico em parceria com a Betano, patrocinadora master do clube, que realizou uma votação online e o torcedor escolheu uma homenagem ao “São Victor” ex-goleiro do Galo, histórico na conquista da Libertadores 2013 e que hoje trabalha internamente no alvinegro. Na imagem, há o goleiro fazendo a icônica defesa com os pés, o rosto dele e a taça da Libertadores ao meio.

Responsável pelo mosaico, Thiago Scap mostra o detalhe brilhante na taça da Libertadores

Por fim, do outro lado do estádio, à direita da câmera de transmissão, um mosaico representando a maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura, que é uma das idealizadoras dos mosaicos em parceria com o artista Thiago Scap.

Os três mosaicos completos serão revelados apenas na hora do jogo, nas imagens divulgadas ainda há detalhes para serem finalizados. Confira:

+ Guga é multado e afastado pelo Atlético-MG após ser flagrado em aglomeração

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo