Atlético-MG

Mohamed fala sobre Sasha, mudança no elenco e avalia trabalho no Atlético-MG

Atlético-MG. Mohamed.
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Brasiliense, por 3 a 0, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Eduardo Sasha marcou todos os gols do Galo e o técnico Antonio Mohamed falou sobre o jogador e o compromisso dele com a equipe.

Não é fácil. Tampouco é normal que um tempo faça três gols, mas muito bom para Sasha, que está muito comprometido, tem muito compromisso com o time, está jogando para que a equipe tenha resultado. Estamos contente com ele, mas ele é um parte a mais da equipe.

El Turco falou da ausência de Hulk. Era esperado que o atacante pudesse estar relacionado para a partida, após nascimento da filha, mas foi preservado pelo treinador.

É uma pessoa inteligente, teve um degaste emocional so ser pai, então o melhor era que se descanse para que sábado esteja 100%. E não foi má decisão porque Sasha fez três gols. A melhor decisão era que ele descansasse ara que possa recuperar e não correr nenhum risco de lesão, porque também teve uma viajem longa, não descansou bem. O melhor era tomar essa decisão. E também, valorizar as palavras que disse aqui ”que todos os jogadores são importantes, pois joga qualquer um”.

+Atuações ENM: Sasha brilha e Atlético-MG dá largo passo para avançar na Copa do Brasil

+Com show de Sasha, Atlético-MG derrota o Brasiliense e fica perto de classificação na Copa do Brasil

O treinador falou sobre as mudanças promovidas no elenco e falou que em grande maioria a opção é por preservar os jogadores de possíveis lesões e evitar o desgaste físico. O técnico explicou que em algumas partidas, diferentes jogadores se encaixam com funções especificas dependendo do adversário. Mohamed também comentou sobre a sequencia de jogos, no sábado, contra o Coritiba, e na terça, em Quito, pela Libertadores e que irá jogar o melhor time disponível para as partidas.

Além disso, Mohamed falou sobre uma comparação com o técnico Cuca ao ser questionado sobre o seu período no Atlético.

Eu creio que o trabalho de Cuca é história, da melhor história do Galo de toda a vida. Isto eu quero deixar de lado. Agora estou escrevendo minha própria historia com as coisas boas que foi deixado no time. Mas agora, tudo que acontece, corresponde a mim, não?! Quando fui a Supercopa contra o Flamengo, agradecimento a Cuca, porque o Galo não haveria jogado se não fosse campeão com Cuca. Por isso, grande parte desse titulo é dele. Mas agora, somos nós que fazemos o comando da equipe para que vocês se mantem ocupados nessas situações. Então, é minha responsabilidade.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo