Campeonato Brasileiro - Série B

Moisés tem participação direta em 90% das vitórias da Ponte Preta no ano

Moisés tem participação direta em 90% das vitórias da Ponte Preta no ano

Moisés tem participação direta em 90% das vitórias da Ponte Preta em 2021.

Entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, atacante contribuiu com bola na rede, passe decisivo ou pré-assistência em nove dos dez triunfos da Macaca.

+ Ponte Preta negocia contratação de meio-campista do Athletico-PR; confira

Os números para lá de empolgantes e excepcionais fazem do camisa 21 o principal protagonista do elenco entre fevereiro e agosto.

Sondado por Atlético-MG e Internacional e mercado aberto no futebol internacional, atleta contabiliza 11 gols marcados e três assistências em 36 jogos.

O ‘talismã’ só não ajudou Alvinegra a despachar o Gama pelo placar de 2 a 1, de virada, na primeira fase da Copa do Brasil, em Luziânia.

Em ação por 65 minutos, não participou do gol anotado por Apodi e já não estava mais em campo no tento feito por Thalles, o da classificação.

Por outro lado, Moisés foi à rede nos triunfos frente Santos, São Caetano, Guarani (2), CSA, Londrina, Confiança e Brusque, além de duas assistências para Léo Naldi (Botafogo-SP) e Fessin (Confiança) e outra pré assistência no gol de Rodrigão no resultado positivo ante o Goiás.

Intocável, atacante é peça chave para ajudar a Ponte Preta na luta para escapar da zona de rebaixamento na Série B.

A torcida da diretoria executiva é para que ele mantenha as boas atuações frequentes e fique ainda mais valorizado em provável negociação ao fim da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo