A saída inesperada de Alex Brasil do Departamento de Futebol foi tema na entrevista de Fábio Moreno, após empate da Ponte Preta diante do Novorizontino, na estreia do Campeonato Paulista.
O treinador da Macaca admitiu ter sido pego de ‘calça curta’ com a saída do executivo de futebol, principal responsável pelas contratações.
+ Fábio Moreno valoriza empate da Ponte Preta na estreia: ‘Adversário duro’
“Eu confesso que eu não sabia da informação do Alex (Brasil), até porque a diretoria procura blindar a gente dos assuntos extracampo. A gente já tem uma demanda muito grande para tentar fazer o melhor dentro de campo para a Ponte Preta”, pontuou Moreno.
“Com certeza, o Alex é um grande profissional. Ele ajudou muito até aqui na Ponte Preta. A gente espera conversar com ele. Desejamos uma boa sorte. O meu sincero agradecimento a ele por toda a dedicação e a amizade que ele fez não só nessa temporada, como no final da outra”, acrescentou.
FOI BOM
Questionado, Fábio Moreno garantiu que a Ponte Preta não deixou Novo Horizonte com a sensação de ter desperdiçados dois pontos e virou a página para o Santo André.
“Com relação a deixar de fazer dois pontos ou não, eu entendo que foi um jogo equilibrado, onde o nosso adversário complicou a gente principalmente pelos cruzamentos e bolas aéreas”, analisou.
“Tudo vai depender do jogo em casa. A gente espera fazer os três pontos. Se a gente fizer os três pontos, esse ponto conquistado aqui vai valer muito. É nesse sentido que a gente vai: fortalecendo para o jogo em casa para conquistar os três pontos e aí quatro pontos em duas rodadas é excelente”, arrematou.
E AGORA?
Com o primeiro ponto conquistado, Ponte Preta volta a campo no Campeonato Paulista na quinta-feira, 04 de março, diante do Santo André, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.