Ponte Preta

Moreno quer dar volta por cima na Ponte Preta no dérbi: ‘Buscar vitória’

Moreno quer dar volta por cima na Ponte Preta no dérbi: 'Buscar vitória'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno acredita que o Dérbi 199 diante do Guarani, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, é a possibilidade real de dar volta por cima na Ponte Preta.

Questionado pela torcida por quatro derrotas nas cinco últimas rodadas do Campeonato Paulista, treinador, invicto em dois clássicos campineiros já disputados à beira do gramado, encara o duelo local como chance de retomar força na Macaca.

+ FPF define árbitro de Dérbi 199 entre Ponte Preta x Guarani; veja quem é

“Eu tenho um retrospecto favorável contra o nosso rival, mas, independentemente disso, se fosse outro adversário, a gente pensaria também igual e na vitória, porque nos incomoda bastante a situação que a gente está de seguidos resultados negativos”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Independentemente do resultado, a gente precisa buscar a vitória de qualquer jeito, principalmente jogando em casa. Ainda está o campeonato em aberto. A gente tem condições de classificar. Então a gente precisa continuar acreditando”, acrescentou.

Com desfalques do lateral-esquerdo Yuri, expulso na derrota frente o Ituano, e do atacante Niltinho, com problemas abdominais, Ponte Preta deve ser escalada para encarar o Guarani com Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Luizão, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Apodi, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top