Coritiba

Morínigo tem problemas na lateral direita do Coritiba após lesão de Natanael

Divulgação/Coritiba

Na vitória de virada do Coritiba no último domingo (30) contra o União por 2 a 1, o lateral-direito Natanael, titular absoluto do time, sofreu uma lesão no tornozelo e terá que passar por cirurgia, desfalcando o Verdão pelo menos por três meses. Com isso, o técnico Gustavo Morínigo ganhou um grande problema para o restante da disputa do estadual.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para substituir Natanael durante o Paranaense, Morínigo tem Matheus Alexandre e Diogo Batista, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e após a eliminação treinos com o time profissional mas estava de férias em sua cidade natal. Após a lesão de seu companheiro de equipe, Diogo retornou a Curitiba mas dificilmente estará em condições de participar da próxima partida do Coritiba, visto que já é nesta quarta-feira (02).

+ Natanael sofre lesão no tornozelo e desfalcará o Coritiba

Os problemas do paraguaio não acabam por ai. Matheus Alexandre recebeu dois cartões vermelho, consequentemente o vermelho na última partida e terá que cumprir suspensão no jogo contra o Rio Branco, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Improvisados, Val e Matheus Sales devem aparecer no lado direito do time titular. Ambos já atuaram nesta posição pelo time Alviverde anteriormente.

+ ‘Estamos em evolução’, diz Morínigo após vitória de virada do Coritiba no Paranaense

Pela quarta rodada do estadual, o Coritiba volta a jogar dentro de casa após duas partidas e recebe o Rio Branco no Couto Pereira. O jogo de quarta-feira (02) começa às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo