Coritiba

Natanael sofre lesão no tornozelo e desfalcará o Coritiba

Divulgação/Coritiba

O Coritiba enfrentou o União no último domingo (30) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e de virada venceu o time do interior por 2 a 1. Apesar do triunfo fora de casa, o torcedor Coxa-Branca ganhou uma nova preocupação, o lateral Natanael.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O lateral-direito Natanael, de 20 anos, sofreu uma lesão durante a partida e teve que ser substituído. O jogador saiu de campo sentindo muitas dores e precisou ser carregado até o vestiário enquanto chorava. Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do clube informou que nos exames iniciais a lesão preocupa e há uma possível contusão no tornozelo. A diretoria do Coritiba confirmou mais tarde que Natanael sofreu uma fratura no tornozelo.

Apesar da lesão já ter sido detectada, o período que o lateral passará longe dos gramados ainda é incerto. Com isso, o técnico Gustavo Morínigo se depara com um importante desfalque para a lateral-direita e para substituí-lo neste tempo, terá apenas Matheus Alexandre e Diogo Batista.

+ ‘Estamos em evolução’, diz Morínigo após vitória de virada do Coritiba no Paranaense

O gramado do Estádio Anilado, onde aconteceu a partida do último domingo estava bastante prejudicado e, segundo o treinador paraguaio, isso favoreceu para a lesão do lateral e poderia ter perdido outros jogadores devido às péssimas condições em Francisco Beltrão:

— As condições do campo não ajudaram em nada, e foi uma questão também de colocar nossos jogadores em risco infelizmente, Natanael saiu lesionado, não digo que seja pela condição do campo mas colaborou também para isso.

+ Mateus Sales completa centésimo jogo pelo Coritiba em grande estilo

O Coritiba volta a campo na quarta-feira (02) pela quarta rodada do Paranaense. A partida contra o Rio Branco está marcada para às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo