O Fluminense enfrentou na última quarta-feira o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor carioca avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do tricolor foram marcados por Germán Cano e Luiz Henrique. Depois de dois anos, o Estádio Serra Dourada voltou a receber jogos oficiais e a festa da torcida chamou atenção neste retorno do palco.
Em menor número no estádio Serra Dourada, uma linda festa da torcida do Vila Nova, mas quem comemorou primeiro foi a torcida do Fluminense. Sempre ele: German Cano, de cabeça, abriu o placar no Serra, fazendo a festa da torcida do Fluminense em Goiânia. Logo após o gol do Flu, o jogo ficou aberto, Yago Felipe cadenciou bem os ataques do Fluminense, mas a primeira etapa ficou em 1 a 0 para o clube carioca.
+ Atuações: Cano marca novamente e Calegari é destaque negativo em vitória do Fluminense
No segundo tempo, o Vila começou apertando o Flu, que se segurou bem. A partida ficou presa no meio campo sem muitas chances para ambas equipes, aos Luiz Henrique aos 20, também de cabeça, marcou o segundo gol, explodindo a torcida do tricolor no Serra Dourada, que gritou; “Serra dourada é nosso”.
+ Luiz Henrique comemora gol pelo Fluminense: ‘Sai zica’
A expectativa de público era alta, pois o Tigre fez jogo duro contra o Fluminense na partida de ida no Maracanã. Com isso, os torcedores ficaram animados. De acordo com informações, foram 29.138 torcedores presentes, com uma renda de R$ 810.430,00.
Agora, os times já pensam nos próximos confrontos. O próximo jogo do Fluminense é contra o Athetico Paranaense, no Maracanã, sábado, às 21h. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro. O Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, também no sábado, pelo Brasileirão Série B.