Flamengo

‘Não sou nenhum craque, mas sou um cara dedicado’, diz Marinho após boa atuação pelo Flamengo na Libertadores

‘Não sou nenhum craque, mas sou um cara dedicado’, diz Marinho após boa atuação pelo Flamengo na Libertadores
Foto: Buda Mendes | Getty Images

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Ñublense, do Chile, na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã. A equipe da Gávea levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 0. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro, ambos no primeiro tempo do confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Marinho começou a partida como titular e teve, talvez, sua melhor participação desde que chegou ao Flamengo. Em entrevista após o duelo, o atleta, que distribuiu as duas assistências para os gols do Rubro-Negro, comentou sobre a oportunidade de começar jogando.

– Não sou nenhum craque, mas sou um cara dedicado. Eu estou ali para fazer meu melhor e o que o treinador pedir. Conheço muito bem o Sampaoli, me deu muita confiança no Santos. Estou muito feliz em poder ajudar – disse à TV Globo.

Sobre Sampaoli, que estreou pelo Flamengo nesta quarta-feira e com quem trabalhou no Santos, Marinho revelou que o treinador não fica satisfeito apenas com o resultado positivo, mas também cobra produção da equipe.

– Tenho certeza que ele vai acrescentar muito, a todo grupo. É um cara que entende bastante. Não é um resultado que deixa ele feliz, o importante é evoluir jogo após jogo – concluiu o camisa 31.

+ Com dois de Pedro, Flamengo vence o Ñublense na estreia de Sampaoli

+ Pedro supera Zico e Bruno Henrique na artilharia do Flamengo na Libertadores

Com a vitória, o Flamengo ocupa o segundo lugar do Grupo A, com três pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Aucas, que joga contra o Racing nesta quinta-feira (20), no Estádio El Cilindro, na Argentina.

Agora, o Flamengo volta a campo no domingo (23), quando enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 11h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo