Lutas

Nate Diaz tira foto ‘bizarra’ e provoca UFC: ‘Eles não vão me demitir’

Nate Diaz
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Que Nate Diaz vive em pé de guerra com o mundo qualquer fã do UFC e do MMA já sabe. Mas o americano decidiu levar seu atual conflito com a organização para um ponto um tanto ‘bizarro’ com uma postagem no Twitter.

Na postagem, Diaz aparece numa foto em que supostamente aparece urinando na frente do Instituto de Performance do UFC, onde atletas vão para treinar e fazer exames. Na mensagem, provocou outros lutadores e até o próprio Ultimate afirmando que ‘não seria demitido’ por tal ato.

– Estou mijando no Instituto de Performance do UFC. Posso fazer isso porque ganho mais do que todos vocês e eles não vão me demitir – disparou o californiano.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva admite que possibilidade de parar com as lutas está próxima

Tal mensagem fez parte de uma série de provocações que Diaz tem feito contra rivais nos últimos dias. Numa delas, citando Dustin Poirier e Justin Gaethje, o lutador postou fotos das derrotas deses para o brasileiro Charles do Bronx, dizendo que ambos ‘são uma porcaria’.

Recentemente, Nate Diaz usou a rede social ‘desafiando’ o UFC a demiti-lo ao reclamar de que não vem sendo chamado para lutar. Desde então, tem postado diversas mensagens para provocar e criticar rivais que tentam o chamar para combates.

Sem subir ao octógono desde a derrota para Leon Edwards, em junho de 2021, Diaz tem mais uma luta no contrato com o Ultimate e tem sido alvo de especulações sobre uma possível ida para o boxe para encarar o youtuber Jake Paul assim que encerrar o seu vínculo com a organização, a qual não acertou ainda uma renovação.

Mas apesar da reclamação, Diaz chegou a ter até um rival possivelmente escolhido por Dana White. Num vídeo, uma imagem vazada daria conta de que o lutador enfrentaria o russo Khamzat Chimaev no UFC 276, em julho. A luta não foi concretizada para tal card, mas o chefão do Ultimate não descartou tal combate.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top