Futebol Internacional

Neymar rebate críticas e responde ex-jogador Fábio Aurélio: ‘falar m*rda assim não dá’

Neymar Fabio Aurélio
Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

Decisivo na vitória do PSG contra o Olympique de Marseille nesse final de semana, Neymar utilizou os stories do Instagram nesta segunda-feira (18) para fazer um desabafo sobre as constantes críticas que vem recebendo de ex-jogadores. O atacante publicou, primeiramente, um story ironizando a recente entrevista do ex-jogador Fábio Aurélio ao site “Goal”. Na ocasião, o ex-lateral com passagens por São Paulo, Grêmio e Liverpool demonstrou preocupação com a carreira de Neymar, afirmando estar decepcionado com o fato do craque ainda não ter conquistado a Bola de Ouro.

Em seguida, o camisa 10 do PSG recordou todas as conquistas que tem em sua carreira, desde a época do Santos, lembrando também a passagem vitoriosa pelo Barcelona até a chegada ao Paris Saint-Germain. Na sequência, Neymar soltou o verbo:

— Na moral, tô cansado desses ex-jogadores aí que abrem a boca pra falar m*rda. Cinco minutinhos de entrevista, só fala mal da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m*rda assim não dá.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Depois de se recuperar de uma lesão, Neymar vem sendo um dos protagonistas do PSG. Em 2022, o craque marcou oito gols e deu três assistências em apenas 10 jogos disputados. Com direito a um gol e um pênalti sofrido nesse final de semana, o atacante brasileiro foi um dos destaques em campo na vitória do PSG por 2 a 1 no clássico contra o Olympique de Marseille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo