Lutas

Ex-campeão mundial de boxe lança desafio a Francis Ngannou: “Tivemos discussões”

Reprodução/Instagram

Francis Ngannou ainda não tem contra quem fazer sua estreia no boxe, motivo que o levou a deixar o UFC no começo deste ano. Mas mesmo sem uma data e um rival confirmados, há interessados em tentar testar o ex-campeão do Ultimate nos ringues.

Um deles é Deontay Wilder. O americano, ex-campeão dos pesados na nobre arte, apareceu durante o último evento da PFL, atual empregadora do camaronês, onde chegou a participar de algumas das cerimônias do card. Em entrevista ao MMAFighting, o lutador revelou que já existem algumas conversas entre os dois lados para viabilizar uma chance de possível luta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Eu e Francis tivemos algumas discussões, nossos representantes tiveram alguns encontros. Tem sido conversas que não são só sobre luta, mas também sobre família e tudo, todo mundo se envolvendo. Então, é uma coisa que a gente pode fazer. Há muitas coisas que eu poderia falar aqui, mas vamos ver o que acontece – disse Wilder.

A princípio, a negociação poderia finalmente viabilizar o sonho de Ngannou de poder finalmente lutar boxe, que é seu desejo para 2023. Mas Wilder também se mostrou disposto a também tentar se arriscar no MMA, especialidade do possível rival. Até mesmo chegando a, durante sua participação no card, a colocar as luvas tradicionais das artes marciais mistas.

+ Adesanya dá ‘conselho’ a Poatan sobre adversário do brasileiro no UFC 291

– Ei, Francis, você está ouvindo? A gente já falou e agora a gente tem a oportunidade de discutir isso de novo. Vamos fazer duas lutas, cada uma na sua (especialidade)? – desafiou.

Mas antes de qualquer luta entra Ngannou e Wilder, o americano poderá ter que se ver diante de um grande desafio ao final do ano, quando é especulada uma luta contra o inglês Anthony Joshua.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo