Lutas

Francis Ngannou pede Jon Jones como próximo rival: ‘Se dependesse de mim, lutaria com ele’

Francis Ngannou
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Francis Ngannou foi coroado como campeão dos pesos-pesados do UFC ao nocautear Stipe Miocic no último final de semana. Agora, o camaronês quer ter a chance de realizar uma tão esperada luta contra Jon Jones.

‘Bones’ vem se preparando para subir ao peso-pesado e foi cogitado que o ex-campeão dos meio-pesados enfrentaria o vencedor do main event do UFC 260. Para ‘The Predator’, se o Ultimate assim desejar, quer que Jones seja seu primeiro adversário como dono do cinturão.

— Acho que essa é a luta que faz mais sentido, mas de qualquer maneira, irei lutar. Se o Jon não quer lutar no peso-pesado, essa divisão tem que andar. Decidi que, agora como campeão , quero fazer essa divisão ser mais ativa do que na época do Stipe. Posso ser o campeão, mas não sou eu quem escolhe (o adversário), sou apenas um lutador. É o UFC quem decide. Mas se fosse por mim, eu quero lutar contra o Jon – afirmou Ngannou na coletiva pós-luta.

Mas, para que tal luta aconteça, Dana White e Jon Jones terão de negociar e ambos já tiveram uma ‘troca de farpas’ após o UFC 260. Caso ‘Bones’ não confirme tal combate, a possibilidade de trilogia contra Miocic está descartada por ora pelo camaronês. Exceto se houver necessidade de tal terceira luta.

— Não vejo necessidade de enfrentar o Stipe de novo, Ele disse que eu não seria campeão até que ele se aposentasse. Mas, se ele não se aposentar, talvez quem sabe. Já perdi para ele uma vez e, se fosse necessário, eu lutaria de novo – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo