Ponte Preta

Niltinho rasga elogios em chegada à Ponte Preta: ‘Gigante na cidade’

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Penúltimo reforço oficializado pela diretoria executiva, Niltinho não poupou elogios na chegada à Ponte Preta.

Depois de três anos no futebol português, atacante revelou as principais características e enalteceu a história de 120 anos da Macaca.

+ Niltinho adota mistério por estreia na Ponte Preta: ‘Não posso responder’

“Eu acompanho, sim, o futebol brasileiro. Não tem como. É o meu país. É o país que eu amo. A minha família se encontra aqui. O que eu posso contribuir para o time é dar velocidade, é ir para cima e dribles. É para isso que eu fui contratado. É isso que eu vou fazer. É encher essa torcida de carinho e de amor. É ter orgulho desse time, que é gigante na cidade”, pontuou, em live com sócios-torcedores na PonTV.

ENSINAMENTOS

De origem humilde e em crescente na carreira em chegada à Ponte Preta, Niltinho deixou recado aos jovens jogadores interessados em se profissionalizar.

“É você acreditar no que você sonha. É você batalhar cada vez que você acorda. É treinar mais e mais. Nada é fácil. Se eu cheguei até aqui hoje, pode ter certeza que eu tive muitos obstáculos na vida. Eu nunca pensei estar onde estou hoje, mas acredite. Eu sempre batalhei para estar aqui, entendeu?”, contou.

“Então nunca desista dos seus sonhos. Você pode se tornar algo que você nunca imaginou na sua vida. Se você tiver dedicação e tiver total foco no que você deseja, pode ter certeza de que já está mais próximo de alguns que têm o mesmo sonho que você”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top