Z - Futebol Agência ENM

No dia do aniversário, Juventude lança terceiro uniforme pra temporada

Nova camisa do Juventude
Divulgação/ E.C Juventude

Nesta terça-feira (29) o Juventude comemorou o seu aniversário de 108 anos. Como presente ao torcedor, o clube lançou o o seu uniforme de número três para o restante da temporada. O anúncio saiu 25 dias após o Papo divulgar os uniformes um e dois para 2021. Dessa vez, o foco do novo manto alviverde foi a torcida do Papo que não comparece ao Alfredo Jaconi há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O anúncio foi feito através das redes sociais do Juventude.

DAS ARQUIBANCADAS PARA O TECIDO

Quando o clube caxiense lançou o seu uniforme de número dois com predominância branca e alguns detalhes verdes, o Juventude se engajou em valorizar a Serra do Rio Grande do Sul, onde a cidade de Caxias do Sul está situada. Para o uniforme de número três, o Papo quis demonstrar a importância do torcedor para o clube.

O novo manto do clube valoriza a torcida alviverde. Em tons verdes escuros com detalhes brancos, a nova camisa do Papo também eterniza o Alfredo Jaconi e relação do estádio, dos torcedores jaconeros e do próprio clube. Batizado de Alambrado, o manto do Papo busca por fim valorizar a torcida que frequenta o Alfredo Jaconi e que empurra a equipe em dias de jogos.

A nova camisa do Juventude já está à venda na loja oficial do clube, a 19Treze. O manto pode ser comprado a partir de dois valores. O primeiro deles é R$ 220,00. Por esse preço, a camisa vem sem o nome, numeração e patrocínio. Caso o torcedor opte por comprar a camisa que venha com todos esses três detalhes, o valor será de R$ 299,00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo