No clássico deste domingo entre Flamengo e Vasco, o principal investidor da 777 Partners, Joshua Wonder, presente no Maracanã, encontrou com o governador do Rio, Cláudio Castro, e demonstrou interesse em participar da licitação do estádio, hoje gerido por Flamengo e Fluminense. No intervalo da partida, Josh foi convidado a ir ao camarote do governador e trocou ‘figurinhas’ sobre a gestão do Maraca. Acompanhado do presidente Jorge Salgado e do VP Carlos Osório, Josh teve resposta positiva a respeito da entrada do cruzmaltino na gestão do estádio, de forma a encontrar um acordo com os rivais Flamengo e Fluminense.
Após a partida, Josh e outros seis sócios da 777 Partners foram para o Galeão pegar um voo particular para os Estados Unidos. Ele voltará ao Brasil em breve para acompanhar os trâmites da votação da SAF no clube. Há a impressão geral de que gostou do que viu: instalações, torcida, cidade. Há a esperança que haja outro empréstimo-ponte para que reforços cheguem ao Vasco mesmo antes da conclusão da SAF, para dar uma força na competição. Na próxima quinta-feira (24), o Conselho Deliberativo se reúne para incluir a SAF no Estatuto.
+ Juninho se desculpa por erro em gol do Flamengo na derrota do Vasco: ‘Não acontecerá mais’
+ Atuações ENM: Juninho falha em gol do Flamengo na eliminação do Vasco; veja as notas
O Vasco terá uma intertemporada de três semanas até a estreia na Série B, única e principal competição do clube no ano. O ponto de partida será dia 08 ou 09 de abril (a definir pela CBF), contra o Vila Nova, em São Januário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube