e-Sports

No-Ping e-sports perde para equipe rebaixada

Quem esperava series tranquilas e jogos rápidos ontem, 23, acabou vendo um panorama totalmente diferente. O primeiro dia para a qualificatória para o The International 10 entregou para o público jogos intensos, disputados, onde todas as partidas foram decididas em 3 mapas.

Logo no primeiro jogo do dia, a brasileira, No-Ping e-sports, primeira colocada no DPC Sul-americano, foi derrotada por 2 mapas a 1 pela Infinity, equipe que foi rebaixada para segunda divisão no último DPC. A equipe brasileira foi facilmente derrota no jogo 1 e descontou na segunda partida, no último e decisivo jogo, a equipe brasileira começou melhor, mas acabou derrotada pela equipe peruana, que foi liderada no late game, pela Medusa do hard carry, Berna.

No-ping perde para Infinity

A No-Ping e-sports desce para lower bracket, onde uma derrota significa a o fim da sua chance para o TI. O adversário será a Interitus, ex-crewmates, formada por 5 jogadores brasileiros e que ficou em terceiro na segunda divisão do DPC Sul-Americano.

No confronto entre equipes brasileiras, a SG e-sports passou pela Binomistas depois de jogos intensos. A SG acabou tendo facilidade apenas no último game, onde dominou sua rival praticamente o jogo inteiro, mesmo levando para o late game. Enquanto a SG se manteve na upper bracket e irá enfrentar a equipe peruana, Ego boys, a Binomistas desce para encarar a Inverse.

As equipes brasileiras jogam nesta tarde contra seus adversários. No-Ping e Interitus começa ao meio dia, SG e Ego Boys acontece às 18h e Binomistas e Inverse terá inicio às 15h.

CONFIRA: Começa hoje a última qualificatória SA para o TI10

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo