Cruzeiro

Novidade no elenco e preocupação com Covid-19: confira como foi o treino do Cruzeiro.

Joia da base, o jovem Stênio, de 17 anos, treinou pela primeira vez com o time profissional. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

A semana começou bem agitada para a Raposa. Na manhã desta segunda-feira (15), o técnico Enderson Moreira comandou um treino com os atletas liberados pelo exame de Covid-19, feito na última sexta (12). Por causa dos resultados inconclusivos, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó seguem afastados 

E todo cuidado é pouco durante este período em que ainda nos acostumamos com o “novo normal”. O elenco celeste chegou na Toca da Raposa já com o uniforme de treino, para evitar aglomerações no vestiário. Máscaras, álcool em gel e medições de temperatura também são tão comuns na rotina quanto chuteiras e coletes.

Já dentro de campo, o destaque do dia ficou com o jovem atacante Stênio. Habilidoso, driblador e calmo nas finalizações, o jogador de 17 anos participou do seu primeiro treino na categoria profissional. Stênio defende a camisa celeste desde o sub-14 e coleciona diversas convocações para as seleções de base. O ponta disputa uma vaga no time principal com jogadores um pouco mais velhos e experientes do que ele: Iván Angulo (21 anos), Jhonata Robert (20 anos) e Welinton (20 anos).

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Athlético terá que pagar R$18,2 milhões para tirar Stênio do Cruzeiro - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Operação Fifa: Cruzeiro promove manhã de treino 'aberto' na Toca da Raposa - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo