Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino joga bem e vence o Novorizontino pelo Paulistão

Red Bull Bragantino venceu o Novorizontino pelo Paulistão. (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Na noite desta quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino foi até o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar a equipe do Novorizontino, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, e venceu os donos da casa pelo placar magro de 1 a 0. O ator do gol do Braga foi o lateral esquerdo Juninho Capixaba.

O JOGO

Os visitantes controlaram as ações no primeiro tempo, tendo mais posse bola e fazendo o goleiro do time da casa fazer boas defesas. Os melhores lances do Braga foram em jogadas criadas pela direita, com Helinho, e pela esquerda, com Vitinho.

Enquanto isso, o Tigre do Vale optou por um postura mais defensiva e tentou fechar os espaços para dificultar o jogo do Massa Bruta. Somente no fim do primeiro tempo, que o Aurinegro buscou mais o jogo e conseguiu enfim assustar o goleiro Cleiton através de um chute de fora da área de Rômulo.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube

Na etapa complementar, o Bragantino continuou melhor. Seguiu pressionando e assustou a meta do goleiro Jordi em algumas ocasiões, sendo uma delas numa cobrança de falta de longa distância de Helinho, que bateu na rede pelo lado de fora.

Foi depois de tanta insistência, que o Massa Bruta conseguiu enfim abrir o placar com Juninho Capixaba, que na sua primeira participação no jogo, recebeu lançamento longo e tentou tocar para o meio da área, mas Jordi falhou e colocou a bola para dentro do gol.

Após o tento, o clube de Bragança Paulista ainda teve outras grandes chegadas ao ataque mas só conseguiu matar o confronto aos 50 minutos, quando em mais um vacilo do arqueiro Aurinegro que não voltou para o gol após jogada de bola parada, Eduardo Sasha aproveitou o gol vazio e arrematou do meio de campo para as redes: 2 a 0.

PRÓXIMA RODADA

O Red Bull Bragantino entrará em ação novamente no sábado, dia 10, às 20h15 (horário de Brasília). Desta vez, o adversário do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha será a Ponte Preta, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Novorizontino, jogará na segunda-feira, 12, às 21 horas, contra o Guarani, no Jorjão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo