São Paulo

Organizada Tricolor Independente não quer sistema de som no Morumbi nesta quarta

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo fc

O próximo confronto do São Paulo é contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília) no Estádio do Morumbi e a torcida organizada do Clube não quer que o sistema de som fique ligado durante a partida. Membros da organizada Tricolor Independente estão programando ir até as portas do estádio pedindo para que o som dentro do Estádio fique desligado, afinal a ideia é que eles torça e façam barulho do lado de fora, uma maneira de aproximar a torcida do time.


O principal líder da organizada Tricolor Independente, Baby, falou sobre o movimento que está ação irá promover e comenta sobre alguns cuidados que a torcida deve tomar por conta da pandemia.

“Pedimos que as pessoas venham de máscara. Nosso departamento social da torcida também vai distribuir álcool em gel, todos já se precavendo, só será permitido no espaço quem estiver devidamente com cuidados. Pretendemos fazer uma coisa histórica. A praça é grande, o espaço é aberto, não tem porque aglomerar todo mundo, dá para ir no entorno inteiro do Morumbi. Mas ainda estamos planejando, não tem previsão de público e não obrigamos ninguém a vir porque sabemos da pandemia.”

Mas este movimento será de uma forma diferente: Não terá telões para assistir ao jogo. Segundo informações do UOL, O Líder da torcida organizada falou sobre como é fazer parte deste movimento que vai ser de uma forma que nem todos os que estão ali torcendo, já viveram.

“Vamos torcer sem telão para relembrar os anos 30, 40 e 50 com radinho de pilha e quem quiser comprar caixinha JBL lá na 25 de Março que vá, vamos reagindo a cada lance. Vamos pedir para o São Paulo desligar o sistema de som do estádio e torcer os 90 minutos fora com bateria, bandeira e sinalizadores. A ideia é fazer uma recepção bonita já na chegada do time e torcer do lado de fora”, finalizou Henrique Gomes, o Baby, líder da uniformizada.

O São Paulo venceu o Flamengo na última quarta-feira (11) por 2 a 1 no Maracanã,
com dois gols de Brenner e Gabriel Barbosa marcou para o lado do Rubro-negro e busca mais uma vitória para garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundono TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo