Fluminense

Organizadas criticam declaração do goleiro Fábio e fazem cobrança ao time do Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

“As vaias prejudicam a própria equipe”. Esta frase do goleiro Fábio após derrota do Fluminense no último domingo para o América-MG por 2 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou repercussão negativa. Nesta segunda-feira, as torcidas organizadas do Tricolor se manifestaram e fizeram cobrança ao grupo de jogadores.

– Vimos, através desta nota, repudiar veementemente a declaração do funcionário do clube, o Fábio. Nossa torcida é soberana para vaiar e protestar quando bem entender, não é o jogador que tem que achar qual é o momento para isso. Nossa torcida apoiou o time durante toda a temporada, seja em casa ou fora dela, quando esgotamos o setor destinado aos visitantes em diversos momentos, mesmo após eliminações vexatórias. Mas a paciência esgotou! – em trecho da nota.

+ Fluminense chega a três derrotas seguidas e liga o sinal de alerta no Brasileirão

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

+

NOTA NA ÍNTEGRA

“Vimos, através desta nota, repudiar veementemente a declaração do funcionário do clube, o Fábio. Nossa torcida é soberana para vaiar e protestar quando bem entender, não é o jogador que tem que achar qual é o momento para isso. Nossa torcida apoiou o time durante toda a temporada, seja em casa ou fora dela, quando esgotamos o setor destinado aos visitantes em diversos momentos, mesmo após eliminações vexatórias. Mas a paciência esgotou!

E esgotou, mais ainda, depois de termos visto um jogador que falhou em jogos decisivos tomar essa atitude. Funcionário, você tem 42 anos e sabe bem o que é trabalhar em um time grande!

Estamos cansados de atitudes de jogadores que não têm história no clube e se acham no direito de cobrar torcedores pelas suas atitudes, quando estes mesmos torcedores são os que pagam o ingresso e o plano de sócio. O que vocês estão querendo criar com isso??? O Fluminense não é brincadeira, nem colônia de férias para jogadores velhos virem aproveitar a pré-aposentadoria com tranquilidade. Se estão insatisfeitos, vazem!

O Fluminense, através da sua diretoria, fez um bom investimento em contratações, mas contratou mal. Inadmissível nossos reforços de meio de temporada serem MARRONY e ALLAN (que ainda nem jogou), isso sem citar os de início (9 milhões no lateral da Moldávia que consegue ser reserva de um atacante improvisado). Elenco desbalanceado que está pagando o preço nessa reta final.

Estaremos juntos, como sempre estivemos, mas o papo é um só: IDA DIRETA PARA A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo