Vôlei

Osasco Audax anuncia Naiane e Sonaly para a temporada 20/21

Artes de divulgação da chegada de Naiane e Sonaly
(CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO/OSASCO AUDAX)

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde anunciou nesta quarta-feira (29) dois reforços para a próxima temporada da Superliga. São a levantadora Naiane Rios e a ponteira Sonaly Cidrão. Elas se juntam à central Bia e à também ponteira Gabi Cândido, anunciadas na semana passada

Naiana Rios, que estava no Sesi Vôlei Bauru, tem passagens pelas equipes de base da seleção brasileira, onde ganhou os prêmios de melhor levantadora do Campeonato Sul-Americano sub-18 (2010) e sub-20 (2012). E também foi na base onde a levantadora de 25 anos pode trabalhar com o atual técnico do Osasco Audax Luizomar. 

– Fazer parte dessa família é motivo de muita alegria. Estou realmente muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de Osasco. Espero superar as expectativas, especialmente da torcida, que é apaixonada, comemora e vibra do primeiro ao último ponto. São torcedores especiais e tenho certeza que, quando essa pandemia passar, vamos nos unir e voltar com toda a garra – disse Naiane.

Já a ponteira Sonaly, de 27 anos, estava atuando pelo São Caetano e sofreu uma lesão no jogo contra o Fluminense pela Superliga antes da paralisação. A atleta também trabalhou com Luizomar nas seleções de base e, mais recentemente, ganhou o Campeonato Mundial Militar, na China em 2019, pela equipe do exército brasileiro. 

– Passar por Osasco marca a carreira de toda atleta. É um clube famoso pela estrutura e pela torcida. Estou muito feliz com essa oportunidade e quero aproveitar para agradecer ao Luizomar. Ele me abriu as portas na seleção de base. Aprendi muito com ele. Antes, eu só sabia atacar e sacar viagem. Quero agradecer também por confiar em mim para o time de Osasco. Agora só quero vitórias e ser o mais feliz possível aqui – contou Sonaly. 

Com a chegada da dupla, o Osasco Audax fica com oito atletas confirmadas para a próxima temporada. Além da Bia e da Gabi Cândido, o clube já anunciou a líbero Camila Brait, a central Camila Paracatu, a levantadora Roberta e a oposta Tandara. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Osasco Audax apresenta Tainara Santos e Karyna Malachias - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Osasco Audax apresenta Amanda e Mayany - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo