O Flamengo enfrentou, na noite desta terça feira (17), a Universidad Católica no Maracanã. E o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 0 a partida válida pela Copa Libertadores, garantindo a classificação para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. O gols foram feitos por Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro.
Paulo Sousa e Everton Ribeiro participaram da coletiva após o jogo, e quando técnico foi abordado sobre o clima no Flamengo, após semanas de pressão e polêmicas, o treinador respondeu:
– Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz. Estou cheio de energia. Muito bem. Sei que este é um clube que exige muito todos os dias, temos que estar preparados, e estou muito preparado para liderar a qualidade dos jogadores.
Sobre os momentos de apoio e vaias durante o jogo o Mister falou:
– Que grandeza é este nosso Flamengo. O Maracanã consegue empurrar-nos de uma forma que pudéssemos sermos felizes na parte final.
Outros tópicos da coletiva:
Sobre o Hugo:
Everton Ribeiro: “Hugo tem toda a confiança nossa, fez um grande jogo hoje, tem nossa confiança e no final do jogo a gente se abraçou para mostrar que estamos juntos”
Paulo Sousa: “Vamos tentar ser um pouco honestos. Vamos ver o crescimento do Hugo. Um miúdo de 23 anos, com a torcida do Flamengo. Ele tem tido o controle para um menino de 23 anos. O grupo quis mostrar que está com ele”
Sobre o Diego Alves:
Paulo Sousa: “O Diego após o jogo contra o Botafogo, no dia seguinte reportou dores. O DM fez uma ressonância e temos que confiar no jogador, nós temos que ouvir o que o jogador sente e o jogador sentia muita dores”
Completou: “O Diego disse que estava melhorzinho isso ontem. Não pode ser de uma hora para outra, que rapidamente recuperou, ou depois de uma reunião com o Spindel, não pode ser de uma hora para outra”
O próximo do jogo do Flamengo é sábado às 16:30 contra o Goiás, o jogo será valido pela sétima rodada do campeonato Brasileiro no Maracaña.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.