Palmeiras

Palmeiras faz oferta por Atuesta; Time dos EUA dificulta

atuesta jogando pelo LAFC
Eduard Atuesta jogando pelo LAFC

O meio-campista colombiano Eduard Atuesta está na mira do Palmeiras há algum tempo e, hoje, oficialmente o Palmeiras fez uma proposta pelo jogador de 23 anos, que está no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

Os valores da investida feita pelo alviverde não foram revelados, mas os norte-americanos querem pelo menos quatro milhões de dólares pelo jogador, cerca de 22 milhões de reais.

Os valores pedidos pelo Los Angeles FC por Eduard Atuesta esfriam um pouco a negociação, já que existe uma diferença considerável entre o que os norte-americanos estão pedindo e o que foi oferecido pelos brasileiros. Além disso, o verdão não parece muito disposto a subir o valor, uma vez que entende ter chegado ao limite já.

O Palmeiras busca algumas peças pontuais para se reforçar nessa temporada e, sob a tutela do técnico Abel Ferreira, o perfil dos atletas procurados tem sido o de “jovens promissores com rodagem” que se enquadrem no orçamento disponível do clube, além é claro, de oportunidades claras de mercado, às quais o Palmeiras sempre está atento.

Nesse estilo de contratações, o Palmeiras já fez propostas por Taty Castellanos, do New York City e Ademir, do América-MG. A diretoria do Palmeiras já deixou claro que não vai fazer loucuras por contratações e, a maior demonstração disso foi a desistência de Borré.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo