Campeonato Brasileiro

Palmeiras perdeu todos os jogos para os primeiros colocados do Brasileirão; Veja resultados

Palmeiras Abel Ferreira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 neste sábado (14), no Estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, e viu a distância para a liderança aumentar para cinco pontos. Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira chegou a mais uma derrota contra os primeiros colocados do torneio. Até agora, foram só insucessos contra os melhores do campeonato.

Além da derrota para o atual líder, houve também para o Fortaleza (esta como mandante), no sábado passado (7), por 3 a 2. Os gols de Marcelo Benevenuto, Robson e Igor Torres, este último marcado no minuto final da partida, impuseram o primeira revés do time dentro de casa no torneio. O Tricolor do Pici é o terceiro colocado. Só nesta temporada, são 21 derrotas palmeirenses como mandante.

Em quarto, aparece o Bragantino, que derrotou o Verdão na sexta rodada, por 3 a 1, em Bragança Paulista. Uma atuação de gala do atacante Ytalo, autor de três gols, dava a liderança para o clube, à época. Breno Lopes foi quem marcou para o Alviverde.

Na sequência, em quinto, está o atual campeão, Flamengo. Logo na primeiro rodada, o Palmeiras foi derrotado pelo Rubro-Negro no Maracanã, por 1 a 0. Após perder gols no primeiro tempo, a equipe viu o Flamengo dominar as ações na etapa complementar, e fazer o gol da vitória com Pedro. O goleiro Weverton fez intervenções fundamentais para evitar um placar mais elástico.

Leia também:

+Abel Ferreira critica a arbitragem e lamenta derrota para o Atlético-MG

Em sexto lugar, ainda aparece o Athletico PR, adversário que será enfrentando no dia 28 de agosto, pela 18ª rodada. Uma nova derrota pode deixar a equipe ainda mais longe do topo da tabela. Antes, há a “decisão” contra o São Paulo, pela Libertadores da América, e jogo contra o Cuiabá pela competição nacional. Ambos ocorrerão no Allianz Parque, em São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na derrota para o Galo, ainda foram igualadas duas marcas negativas. Agora, são quatro partidas consecutivas sem vitória, algo que não ocorria desde abril. Além disso, sofreu gol nos últimos três jogos, igualando marca de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo