Campeonato Brasileiro

Palmeiras visita o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Gustavo Gómez comemora gol contra o Barcelona SC. Foto: César Greco/Palmeiras

Será a 60ª partida entre as equipes

Cesar Greco/Palmeiras

Bahia e Palmeiras se enfrentam na noites desta quarta-feira(21), às 21h30(de Brasilia), na Arena Fonte Nova, pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é a única equipe ainda invicta na competição nacional.

O Palmeiras ocupa a vice-liderança com 21 pontos conquistados. Até o momento foram 10 partidas, com seis vitórias e quatro empates. Somente a vitória pode aproximar o Verdão da primeira colocação da tabela.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Servindo a Seleção Brasileira durante a data FIFA, Weverton, Raphael Veiga e Rony serão desfalques do Palmeiras no confronto contra o Bahia. Assim como o lateral-esquerdo Piquerez, que estava na Seleção Uruguaia. A principal novidade do Verdão na viagem para Salvador foi o zagueiro Murilo.

A equipe comandada por Abel Ferreira deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Artur, Dudu e Endrick.

Já o Bahia deve receber o Verdão com: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Chávez; Kayky e Everaldo.

O retrospecto geral do Palmeiras contra o Bahia é extremamente favorável para a equipe paulista. Foram disputadas 59 partidas, com 30 vitórias, 20 empates e apenas nove derrotas. O Verdão marcou 02 gols e sofreu 44.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo