Santos

Pressionado e com time ideal, Santos encara clássico decisivo contra o Corinthians

Soteldo será titular contra o Corinthians (Foto: Raul Barreta/ Santos FC)

Alvinegro praiano encara o Timão, com o intenção de voltar à triunfar pelo Brasileiro

Foto: Raul Barreta/ Santos FC

Nesta quarta-feira (21), o Santos encara o Corinthians, às 20:00 (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a tentativa de recuperação das equipe do litoral.

Após enfrentar mais uma amarga eliminação na temporada, o Peixe não consegue se firmar no Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos sem vitórias e na última rodada empatou com o lanterna Coritiba e aumentou o jejum. Na tabela de classificação, o time está na 13º colocação com 13 pontos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Com os resultados não satisfatórios, integrantes da principal torcida organizada do clube realizou no último sábado (17), protestos contra o time na porta do CT Rei Pelé.

Mas, com toda a pressão, o elenco de Odair Hellmann realizou um período de uma semana de treinos, com objetivo de ajustar a organização tática e ofensiva do time.

Um provável Santos ideal para o clássico será: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi; Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo