Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x Flamengo
Arte: ENM

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16 horas, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. É um confronto direto entre dois postulantes ao título e que estão nas primeiras posições da tabela. O Verdão tem 35 pontos, estando na vice-liderança, enquanto o Mengão é o quinto, com 31. Ambos, porém, tem jogos ainda a serem realizados por rodadas anteriores, principalmente o Rubro-Negro. Concluindo, se houver vitórias para um dos lados, quem o fizer aumentará bastante as chances de erguer a taça em dezembro. Confira, agora, tudo sobre o confronto.

Palmeiras x Flamengo

  • Brasileirão 2021 – 20ª rodada
  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 14h30

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Wesley, Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Não há

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheusinho), Bruno Viana, Gustavo Henrique, Ramon; William Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho), Michael e Pedro.

Desfalques: Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa direita), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego (edema na panturrilha), Rodrigo Caio (recondicionamento físico), Renê (recondicionamento físico), Kenedy (recondicionamento físico) e Piris da Motta (recondicionamento fíciso). Isla e Arrascaeta são dúvidas para o confronto, pois passarão por avaliação física em São Paulo após retornarem de suas seleções.

Palpites dos setoristas

Guilherme Tedesco

Vice-líder, o Palmeiras não pode deixar o Galo disparar na ponta da tabela e precisa vencer nesse domingo. Mesmo desfalcado, o Flamengo continua forte e também querendo se aproximar do topo. Vai ser um jogo bem equilibrado.

Palpite: Palmeiras 2×2 Flamengo

Leia também:

+Palmeiras completa seis meses da conquista da Copa do Brasil, título que fechou a Tríplice Coroa

Leonardo Maiolino

No histórico recente Palmeiras tem tido muita dificuldade diante do Flamengo, porém precisa da vitória para não deixar o Atlético – MG se distanciar na liderança, o rubro-negro vem ao Allianz com muitos desfalques importantes, mesmo assim acredito em um jogo muito equilibrado.

Palpite: Palmeiras 2 X 1 Flamengo

Vinícius Azevedo

Postulantes ao título, Flamengo e Palmeiras entram em campo neste domingo e protagonizam jogo de seis pontos. Com o objetivo de não deixar o líder Atlético-MG escapar, o Palmeiras vem completo e enfrenta um Flamengo com oito desfalques e sem algumas das suas principais peças. Mesmo jogando fora de casa e com baixas, o elenco rubro-negro mostrará sua força e fará um jogo equivalente com o time paulista.

Palpite: Palmeiras 1×1 Flamengo

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vinícius Borges

Será um jogo diferente do primeiro turno, já que o Palmeiras se encontra mais organizado e com mais tempo para treinamentos. A equipe paulista também poderá aproveitar dos desfalques do adversário, que não terá jogadores importantes. Mesmo assim, acredito em um jogo difícil, e um empate no Allianz Parque. Porém, penso que deve ser um jogo aberto, com boas chances para os dois lados.

Palpite: Palmeiras 2 x 2 Flamengo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top