Flamengo

Para manter invencibilidade, Flamengo encara a Ferroviária, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão feminino

Foto: Patricy Albuquerque/ Staff Images Woman/CBF

O Flamengo visita a Ferroviária na noite desta segunda-feira (21), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Com um empate e uma vitória, o Rubro-Negro busca manter a invencibilidade no torneio. Do outro lado, as “Guerreiras Grenás” tentam seguir com os 100% de aproveitamento na competição.

+ Gabigol provoca torcida do Vasco com vídeo de Romário: ‘leva lenço porque vai chorar muito’

+ Flamengo vence o Vasco e chega ao décimo jogo de invencibilidade

A Ferroviária conquistou até aqui duas vitórias no campeonato. Na estreia, bateu a ESMAC por 2 a 0, e na rodada seguinte, derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Ao lado do Cruzeiro, a Ferrinha ainda não sofreu gols no torneio. Caso consiga a vitória, as “Guerreiras Grenás” assumem a liderança nesta noite.

Com maior investimento neste ano, o Flamengo busca manter o bom início no Brasileirão, após empate na estreia diante do São Paulo e vitória, de virada, contra o Cresspom na última rodada. As “Meninas da Gávea” vão contar com duas jogadoras que até a temporada passada atuavam pela Ferroviária. A lateral direita Monalisa e a volante Leidiane defenderam a Ferrinha em 2021 e agora vestem a camisa rubro-negra.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A Ferroviária ocupa a quarta colocação no Brasileirão feminino 2022, com seis pontos conquistados, enquanto o Flamengo está em sexto lugar, ao lado do São Paulo, com mesmo número de pontos. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal da Ferrinha no Youtube, além do Facebook oficial das “Guerreiras Grenás”. A Fla TV também vai mostrar a partida com imagens.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo