Futebol Internacional

Para ter Zidane, PSG terá que contratar CR7

Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

Três Champions League, duas Supercopas da UEFA, um título da La Liga, uma Supercopa Espanhola e duas taças do Mundial de Clubes da FIFA: essas são as conquistas que resumem a parceria de sucesso entre o técnico Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, que pode ser retomada em breve. Depois da definição de que Mauricio Pochettino não seguirá no comando técnico do PSG para a próxima temporada, os franceses voltaram à ativa para o seu desejo antigo e alvo número um: Zidane, livre desde 2019/20 quando saiu do Real Madrid.

Zidane tinha suas ressalvas sobre a proposta do Paris, principalmente por não concordar com a estrutura diretiva do clube, mas ao que tudo indica as arestas estão sendo aparadas e reuniões estão acontecendo para avançar as tratativas. Em uma dessas reuniões o treinador colocou na mesa o nome de Cristiano Ronaldo, como condição para aceitar o cargo na temporada 2022/23. O Paris tentou contratar o astro português no passado, mas não obteve sucesso. Descontente com os problemas dentro e fora de campo que existem no United, CR7 está disposto a formar um trio de ataque dos sonhos com Messi e Neymar, substituindo Mbappé que está de saída para o Real.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Quem pode estar fazendo o caminho inverso de Cristiano Ronaldo, é o Pochettino. Com a enorme crise do United, e todas as confusões nos bastidores envolvendo o técnico Ralf Ragnick, time de Manchester vê no treinador argentino uma boa reposição, já que vem de ótimo trabalho na Premier League com o Tottenham, levando o clube londrino até a final da Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo