América-MG

Patric pede confiança da torcida na reta final: ‘Todo jogo a gente se empenha’

Patric pede confiança da torcida na reta final: ‘Todo jogo a gente se empenha’
Foto: reprodução/youtube

Após o bela vitória contra o Grêmio, por 3 a 1, no dia 13 de novembro, o América-MG emplacou dois tropeços, ao empatar com o Atlético-GO e perder para o Fluminense. Tais resultados ligaram o sinal de alerta do torcedor para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro, mas o lateral Patric descarta qualquer tipo de relaxamento.

Em entrevista coletiva concedida no CT Lanna Drumond, Patric analisou as duas últimas partidas do América-MG, e pediu um voto de confiança dos torcedores.

– Contra o Atlético-GO, um jogo extremamente difícil. Empatamos, eles tiveram uma finalização, o Matheus pegou. No início do jogo, uma chance com Juninho, depois uma bola na trave com Marlon. Torcedor, quando eu cheguei, estávamos na 19ª posição. A gente ralou, trabalhou, para alcançar a pontuação que temos hoje. Todo jogo a gente se empenha, dá o melhor. Tirando o primeiro tempo diante do Fluminense, onde a gente foi abaixo, e é preciso assumir a responsabilidade, todos os outros jogos, a gente dominou ou esteve igual ao adversário. Eu sei que tem a preocupação com anos anteriores, mas vamos olhar pra cima -, opinou.

+América-MG repete 2020, cai de rendimento após ‘objetivo’ e preocupa torcedores

O próximo desafio do Coelho será no próximo sábado (27), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Patric analisou o adversário que, recentemente, foi derrotado na final da Copa Sul-Americana. Para o camisa 29, isso em nada mudará o desempenho do Massa-Bruta.

– O Bragantino não vai mudar nada do que vem fazendo. Os jogadores fazendo um excelente trabalho. Assim como o América vem fazendo. Não é por isso que a gente vai deixar cair alguma coisa. Futebol a gente está sempre se provando. Para nós, ganhando ou perdendo, a gente tá sempre provando e sabe que o futebol dura só o momento da partida -, avaliou.

No América-MG desde julho, Patric já fez 20 partidas com a camisa verde e preta, marcou um gol e deu uma assistência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo