Atlético-MG

Patrocinense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e palpites

Esporte News Mundo

Atlético-MG e Patrocinense se enfrentam neste sábado (13), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Líder da competição, com nove pontos, o alvinegro, visitante, busca a quarta vitória consecutiva para seguir com os 100% de aproveitamento. 

O jogo tem início às 16h30 e vai ser realizado no Estádio Independência, devido à proibição dos jogos na cidade de Patrocínio, sede do Patrocinense, no Triângulo Mineiro, em decorrência ao aumento dos casos da covid-19 no município. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere e, no Esporte News Mundo, você acompanha o jogo em tempo real.

Neste início de temporada, o Galo está usando alguns jovens da base e atletas que não atuaram tanto na temporada passada. A equipe considerada titular ganhou alguns dias de descanso após o término do Brasileirão.

Além das quatro linhas, à beira do gramado, o Atlético-MG também tem alterações. Isso porque Lucas Gonçalves, auxiliar fixo, está comandando a equipe. Lucas deve continuar dirigindo o time neste sábado, já que o técnico Cuca, anunciado pelo Galo como novo comandante da equipe, não tem data para chegar em Belo Horizonte, devido à piora no quadro de saúde de sua mãe, Nilde Stival , diagnosticada com covid-19.

Prováveis escalações

O Galo não tem desfalques – entre jogadores que atuaram nas partidas do Mineiro – para o jogo. Desta forma, a equipe deve ir a campo com: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel, Dodô, Dylan, Zaracho, Calebe, Hulk, Marrony e Tardelli.

Por outro lado, o mandante Patrocinense tem quatro baixas para o confronto: Lucas (covid-19), Felipe Gregory (suspenso), Jhonathan Moc e Wesley, ambos lesionados. Assim, a equipe deve enfrentar o Galo da seguinte forma: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno Cézar e Caíque; Éverton, Íkaro, Fernando e Cesinha; Jeam e Wallace. Técnico: Thiago Oliveira. 

Arbitragem

Quem apita a partida é Igor Junio Benevenuto. Marcus Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva são os assistentes.

Palpites

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG vem de três vitórias consecutivas e jogando um bom futebol. Mesmo com uma equipe considerada “reserva”, tem muitos bons nomes, demonstrou um entrosamento forte nos últimos jogos e, a meu ver, possui o melhor elenco da competição. Pelo que vem apresentando até aqui, o Galo é o franco favorito. O Patrocinense vem de uma derrota, uma vitória e um empate e precisa somar mais pontos se quiser algo maior na competição. No entanto, o que se espera é uma equipe mais na defensiva diante do ofensivo Atlético-MG que, muito pelas boas atuações de Zaracho, tem apresentado um volume ofensivo interessante.

Placar: 3 x 1

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG vem embalado com 100% de aproveitamento enfrentar a Patrocinense. O jogo ainda vai ser na Arena Independência, onde o Galo tem muita história. Pelo elenco e envergadura, somado às últimas atuações que tem feito, é difícil não colocar o Galo como favorito em todos os jogos do Campeonato Mineiro.”

Placar: Atlético-MG 3 a 0

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG

O Atlético está 100% e jogando um futebol muito tranquilo e “fácil”. Essa ainda pode ser a “última oportunidade” para alguns jogadores, já que a maioria dos considerados titulares devem voltar na próxima partida. Por isso, creio que quem jogar vai querer demonstrar mais ainda. Além disso, é a volta do clube do Independência, onde costuma se dar muito bem. 

Placar: Atlético-MG 4 x 1

+ Atlético-MG elimina Fluminense-PI em noite de Gabriel Delfim e com muito sufoco na Copa do Brasil sub-20

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo