Flamengo

Peça de confiança de Sampaoli, Fabrício Bruno está prestes a completar 50 jogos pelo Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno está perto de alcançar uma marca importante pelo Flamengo. Se entrar em campo na noite desta quarta-feira (10), contra o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão, o defensor de 27 anos completará 50 jogos com a camisa rubro-negra. Titular em cinco dos seis jogos com o técnico Jorge Sampaoli, o camisa 15 tem um bom aproveitamento pelo time da Gávea.

+ Flamengo e Goiás entram em batalha para sair da zona de rebaixamento

+ Com Pedro e sem Thiago Maia, Sampaoli esboça escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás

Com Fabrício Bruno em campo, o Flamengo venceu 30 jogos, empatou seis e foi derrotado em 13 partidas. O camisa 15 é o zagueiro com mais minutos pelo Rubro-Negro desde o início da temporada e já marcou três gols em 2023. Além disso, é o terceiro que mais jogou com o técnico Jorge Sampaoli desde a chegada do argentino ao Ninho do Urubu.

Titular em 19 dos 21 jogos que atuou nesta temporada, Fabrício Bruno se tornou peça importante do sistema defensivo do Flamengo. Entre todos os jogadores do Rubro-Negro no Brasileirão ele é o líder em minutos jogados (360), bolas longas (23) e cortes (16), além de vice-líder em passes certos (261), segundo o SofaScore.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a décima sétima colocação da tabela com apenas três pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo