Não é de hoje que os bastidores do Cruzeiro são agitados. Desde o rebaixamento do clube, a diretoria celeste vem lidando com diversos problemas internos, mas, o desta quinta-feira (10) pode ter sido um dos maiores deles. O principal investidor da equipe estrelada, Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, declarou o rompimento vincular com o presidente Sérgio Santos Rodrigues.
A principal razão para o termino da relação entre ambos foi que o empresário discordou da contratação do técnico Mozart Santos. Para Pedrinho, o Cruzeiro precisava de um treinador de ponta do futebol brasileiro. O empresário declarou que nem mesmo as ligações do presidente irá atender. A informação foi divulgada pelo jornal OTempo.
A contratação do novo comandante celeste teve o aval do novo diretor celeste Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart anteriormente. Pedro Lourenço afirmou que voltará a apoiar o clube apenas em outra gestão, que não seja a de Sérgio Santos Rodrigues.
O empresário não comentou sobre a continuidade do patrocínio com o clube. Até o momento, Pedro Lourenço já ajudou o Cruzeiro a pagar mais de R$ 30 milhões em dívidas na FIFA.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.