Santos

Pirani relembra Copa do Brasil de 2010 e comenta trabalho de Diniz: “Gosta de muita mobilidade no meio de campo”

Pirani
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreará na Copa do Brasil na próxima terça-feira (1º), contra o Cianorte. Em suas últimas estreias, o Peixe conseguiu resultados positivos. Porém, no ano passado, um empate complicou a equipe. Gabriel Pirani falou sobre o clima do time para a partida, relembrou a campanha de 2010 e explicou como está sendo o trabalho de Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Claro que lembro daquele time, que foi histórico. Neymar, Ganso, Robinho etc. Um time que marcou uma geração e que foi campeão aqui no Barradão, onde estamos treinando hoje. É motivo de muito orgulho estar disputando minha primeira Copa do Brasil como profissional. Atualmente não vivemos uma situação favorável, mas tenho certeza que do jeito que trabalhamos no dia a dia nós vamos sair dessa”, afirmou Pirani ao site oficial do Santos.

O professor Diniz é um cara que gosta de muita mobilidade no meio de campo. E já vinha me pedindo muito isso durante os treinos e no jogo deu uma reforçada. Quer que eu fique sempre mais próximo da bola. Ainda é um começo de trabalho e sei que aos poucos todos nós vamos assimilando tudo que o professor quer”, concluiu.

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

+Fernando Diniz elogia Sánchez e espera permanência: “Se pudermos contar com ele, será muito importante”

+Pirani é elogiado por Diniz: “Tem sido destaque em quase todos os jogos”

Após o treino da manhã no CT do Vitória, em Salvador, o elenco santista embarca para o Paraná durante a tarde e tem previsão de chegada em Cianorte para a noite desta segunda-feira. O Santos enfrentará o Cianorte pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (1º), às 19h00. No Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (5), quando irá enfrentar o Ceará, às 19h00, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo